FAQ - Dúvidas Frequentes

BOLSAS DE ESTUDO

- Desconto de pontualidade: É concedido 25% (vinte e cinto por cento) de desconto aos alunos que pagam as mensalidades até o 5º (quinto) dia útil do mês.

- Convênio Empresa: É concedido uma porcentagem de desconto para empresas conveniadas com a instituição. Solicitar a bolsa no Recursos Humanos da determinada empresa, a mesma enviará a solicitação ao setor responsável por meio do e-mail convenioempresa@faj.br ou bolsaempresa@faj.br. O mesmo não incide na matrícula/rematrícula, sendo assim nos meses de Janeiro e Julho o desconto de pontualidade será concedido apenas até o 5º (quinto) dia útil. (25% - vinte e cinco por cento de pontualidade + % da empresa).

- Bolsa prefeitura: É concedido desconto para moradores de determinadas cidades conveniadas à instituição. Verificar porcentagem na planilha de relação de prefeituras. O mesmo não incide na matrícula/rematrícula, sendo assim nos meses de Janeiro e Julho o desconto de pontualidade será concedido apenas até o 5º (quinto) dia útil, exceto pela prefeitura de Paulínia e Pedreira (25% vinte e cinco por cento de pontualidade + % da prefeitura).

- Bolsa parentesco/bolsa irmão: É concedido 5% (cinco por cento) de desconto para alunos que possuem irmãos, filhos ou cônjuges matriculados na mesma unidade de ensino. A solicitação desta bolsa deve ser feita por meio de requerimento na Central de Atendimento. O mesmo não incide na matrícula/rematrícula, sendo assim nos meses de Janeiro e Julho o desconto de pontualidade será concedido apenas até o 5º (quinto) dia útil (25% - vinte e cinco por cento de pontualidade + 5% - cinco por cento).

- Bolsa ex-aluno: É concedido 20% (vinte por cento) de desconto para alunos formados na instituição, iniciando sua segunda graduação. A solicitação desta bolsa deve ser feita por meio de requerimento na Central de Atendimento (25% - vinte e cinco por cento de pontualidade + 20% (vinte por cento), NÃO É 45% - quarenta e cinco por cento E SIM 25% - vinte e cinco por cento + 20% - vinte por cento).

- Bolsa monitoria: É concedido desconto para alunos que prestarem algum serviço para a instituição por meio de monitoria. Este tipo de bolsa é acordado diretamente com o coordenador do curso. O mesmo não incide na matrícula/rematrícula, sendo assim nos meses de Janeiro e Julho o desconto de pontualidade será concedido apenas até o 5º (quinto) dia útil.

- Desconto de pontualidade: É concedido 25% (vinte e cinco por cento) de desconto aos alunos que pagam as mensalidades até o 5º (quinto) dia útil do mês.

- Convênio Empresa: É concedido uma porcentagem de desconto para empresas conveniadas com a instituição. Solicitar a bolsa no Recursos Humanos da determinada empresa, a mesma enviará a solicitação ao setor responsável por meio do e-mail: bolsas@faculdademax.edu.br e precisa ser renovada semestralmente pelo RH da empresa. O mesmo não incide na matrícula/rematrícula, sendo assim nos meses de Janeiro e Julho o desconto de pontualidade será concedido apenas até o 5º dia útil. (25% - vinte e cinco por cento de pontualidade + % da empresa).

- Bolsa Prefeitura de Indaiatuba: É concedido desconto para funcionários e filhos. Para isso, é necessário ser comunicado por meio do Recursos Humanos da Prefeitura para o e-mail bolsas@faculdademax.edu.br e precisa ser renovada semestralmente pelo RH da empresa. O mesmo não incide na matrícula/rematrícula, sendo assim nos meses de Janeiro e Julho o desconto de pontualidade será concedido apenas até o 5º (quinto) dia útil. (25% - vinte e cinco por cento de pontualidade + % da prefeitura).

- Bolsa parentesco/bolsa irmão: É concedido 5% (cinco por cento) de desconto para alunos que possuem irmãos, filhos ou cônjuges matriculados na mesma unidade de ensino. A solicitação desta bolsa deve ser feita por meio de requerimento na Central de Atendimento. O mesmo não incide na matrícula/rematrícula, sendo assim nos meses de Janeiro e Julho o desconto de pontualidade será concedido apenas até o 5º (quinto) dia útil (25% - vinte e cinco por cento de pontualidade + 5% - cinco por cento).

- Bolsa ex-aluno: É concedido 20% (vinte por cento) de desconto para alunos formados na instituição, iniciando sua segunda graduação. A solicitação desta bolsa deve ser feita por meio de requerimento na Central de Atendimento (25% - vinte e cinco por cento de pontualidade + 20% - vinte por cento, NÃO É 45% - quarenta e cinco por cento E SIM 25% - vinte e cinco por cento + 20% - por cento).

- Bolsa FIEC - Fundação Indaiatuba de Educação e Cultura: É concedido uma porcentagem de desconto para alunos e ex- alunos da FIEC, o mesmo deverá apresentar declaração da Instituição. O mesmo não incide na matrícula/rematrícula, sendo assim nos meses de Janeiro e Julho o desconto de pontualidade será concedido apenas até o 5º (quinto) dia útil (25% de pontualidade - vinte e cinco por cento + % da FIEC).

- Funcionário HAOC - Hospital Augusto de Oliveira Camargo: É concedido desconto para funcionários e filhos que precisa ser comunicado por meio do Recursos Humanos do Hospital para o e-mail: bolsas@faculdademax.edu.br e precisa ser renovada semestralmente pelo RH da empresa. O mesmo não incide na matrícula/rematrícula, sendo assim nos meses de Janeiro e Julho o desconto de pontualidade será concedido apenas até o 5º (quinto) dia útil. (25% - vinte e cinco por cento de pontualidade + % da empresa).

Develop your own web page with Mobirise